politica&teatro
   Homem paga multa por transar com prostituta sem camisinha

Tribunal multa neo-zelandês por fazer sexo sem camisinha
 
Camisinha
Prostituição foi legalizada na Nova Zelândia em 2003
Um homem que retirou a camisinha durante relações sexuais com uma prostituta foi multado na Nova Zelândia por ter colocado a vida dela em risco.

Daniel James Morgan, de 48 anos, foi condenado a pagar multa de 400 dólares neo-zelandeses (cerca de R$ 630), mais os custos do processo, que se acredita ser o primeiro deste tipo no país.

O caso foi levado ao tribunal distrital de Christchurch, com base em uma lei aprovada em 2003 que amplia os direitos dos profissionais do sexo do país.

Morgan, que se declarou culpado, poderia ter recebido multa de até R$ 3 mil.

Estigma social

Um porta-voz de uma associação de prostitutas neo-zelandesa disse que o caso passa um recado importante.

"Foi uma multa mínima, mas que mostra que a legislação está funcionando", disse Calum Bennachie à agência de notícias Reuters.

"A sentença social é muito maior", afirmou Bennachie.

"Ele é um homem casado, o nome dele foi divulgado em um tribunal aberto como o de alguém que visitou uma profissional do sexo, e ele deverá sofrer estigma."

"O estigma, provavelmente, vai impedir que outras pessoas façam a mesma coisa", disse ele.

A prostituta - que não foi identificada - disse que agora enfrenta seis semanas de agonia enquanto espera o resultado de um teste de HIV.

"Parece uma sentença de morte", disse ela à agência de notícias Reuters.

Morgan teria dito ao tribunal que retirou a camisinha sem o conhecimento da prostituta porque sabia que ela não consentiria em manter relações com ele se soubesse.

 


Escrito por christian theodore às 12h59
[] [envie esta mensagem]


 
   O primeiro nu deste blog só podia ser de Marilyn Monroe

  Reprodução
  >
language=javascript>document.write("")  
 


Escrito por christian theodore às 19h26
[] [envie esta mensagem]


 
   Eminem anuncia show de despedida dos palcos

Economia | Mundo | Tecnologia

 

Economia | Mundo | Tecnologia

 

Economia | Mundo | Tecnologia

 

Economia | Mundo | Tecnologia

 

Economia | Mundo | Tecnologia

 



Escrito por christian theodore às 18h52
[] [envie esta mensagem]


 
   Ainda Carmem Miranda!



Escrito por christian theodore às 14h42
[] [envie esta mensagem]


 
  
Carmen Miranda Carmen Miranda: a primeira artista a assinar contrato com uma rádio

Com 1,53m de altura, Carmen Miranda ganhou do radialista César Ladeira o apelido de "A Pequena Notável". Com o sucesso, lançou seus célebres sapatos-plataforma que, junto a babados e balangandãs, criaram sua imagem. O traje de baiana foi usado, pela primeira vez, ao cantar a música "O que é que a baiana tem?", de Dorival Caymmi, no filme "Banana da Terra", em 1938.

Sua estréia nos palcos ocorreu dias antes de completar vinte anos, no Festival do Instituto Nacional de Música, atual Escola de Música da
Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) com a música Yayá.


Fonte: Agência Brasil




Escrito por christian theodore às 14h42
[] [envie esta mensagem]


 
   Agora é Carmem Miranda!

Eu nasci no mesmo dia dela, 9 de fevereiro.    

Viva Carmem Miranda!



Escrito por christian theodore às 14h31
[] [envie esta mensagem]


 
   Dercy em "Deus nos Acuda"



Escrito por christian theodore às 14h21
[] [envie esta mensagem]


 
   Um pouco de humor!

KIBE DE LULA (PARTE 7.3) - MÚMIAS

 



Escrito por christian theodore às 14h20
[] [envie esta mensagem]


 
   Dercy é 10!



Escrito por christian theodore às 14h12
[] [envie esta mensagem]


 
   Ainda Dercy!



Escrito por christian theodore às 14h10
[] [envie esta mensagem]


 
   Foto da Dercy

DE DERCY GONÇALVES

 



Escrito por christian theodore às 14h09
[] [envie esta mensagem]


 
   Viva enfim as fotos da Dercy, nossa musa!



Escrito por christian theodore às 14h05
[] [envie esta mensagem]


 
   Carlinhos Brown e a música social!

14/07/2005 - 12h45
Carlinhos Brown quer combater a pobreza na prática; leia entrevista



> Alinhamento = "http://m.i.uol.com.br/carlinhos_brown_materia.jpg"; MontaTopo(); MontaPhoto('EFE|http://m.i.uol.com.br/carlinhos_brown_materia.jpg|Carlinhos Brown em show em Tenerife, Espanha (10/7/2005)'); MontaBox('bt_audio.gif|http://app.uol.com.br/radiouol/index.php?check=artista&busca=CARLINHOS%20BROWN¶m1=homebusca# target=_blank|OUÇA NA RÁDIO UOL','bt_texto.jpg|http://vagalume.uol.com.br/artista/c/carlinhos-brown.html target=_blank|VEJA LETRAS'); MontaBase(); BBhide();
EFE
Carlinhos Brown em show em Tenerife, Espanha (10/7/2005)

Por Daniel Flynn e Raquel Castillo

MADRI (Reuters) - Carlinhos Brown, o rei do Carnaval, ajudou a regenerar um dos bairros mais pobres do Brasil com sua banda e seu projeto social Timbalada. Ele acredita profundamente no poder da música para combater a pobreza.

Enquanto o mundo ainda tem na cabeça os concertos Live 8, promovidos este mês com a ajuda de vários astros da música para pressionar os líderes mundiais a combater a miséria na África, Carlinhos Brown exortou as gravadoras a assumir suas responsabilidades sociais. Ele incentivou outros artistas a não funcionarem como meras ferramentas de marketing.

Nascido no bairro do Candeal, em Salvador, o músico baiano disse que, quando concluir a turnê na qual está levando o Carnaval brasileiro à Espanha, pretende voltar ao seu trabalho de combate à pobreza em sua cidade natal.

"Preciso me dedicar a construir uma creche para crianças de até 6 anos de idade e montar uma oficina de moda para as mulheres", disse à Reuters o artista.

"Preciso me dedicar a eliminar a pobreza na prática, não apenas na conversa", disse Brown, acrescentando que o projeto levará cerca de dois anos.

Nascido em 1962, Carlinhos Brown ficou famoso como percussionista na década de 1980, trabalhando com astros brasileiros como Caetano Veloso. Ele tem procurado retornar à influência africana, baseada na percussão, da música do nordeste brasileiro.

Suas gravações recentes, como "El Milagro de Candeal" e "Carlinhos Brown es Carlito Marron", vêm explorando influências africanas e latinas e se tornaram sucessos internacionais.

O músico, cujo nome verdadeiro é Antonio Carlos Santos de Freitas, adotou o nome "Brown" nos anos 1970 para reafirmar sua identidade negra, seguindo o exemplo do líder dos Panteras Negras H. Rap Brown e do lendário músico de soul e funk James Brown.

"As gravadoras são necessárias para o desenvolvimento da música, mas precisam mudar sua maneira de pensar, precisam começar a dar atenção à igualdade social porque elas têm a oportunidade de educar muitas pessoas", disse Brown. "O artista não deve ser uma simples máquina de marketing."

No mês passado, durante sua turnê pela Espanha, que está durando o verão todo, Carlinhos Brown atraiu um milhão de pessoas para as ruas de Madri.

"O Carnaval é sobretudo um grande nivelador", disse ele. "O Carnaval nivela todo o mundo. Ninguém sabe quem é médico ou quem é mendigo, quem tem dinheiro ou quem não tem."

Sorridente, Brown declarou que seu próximo disco será um álbum de canções de amor, mais melódico do que seus discos anteriores, exprimindo não apenas amor romântico, mas também a paixão por todas as coisas.

"Tenho certeza de que vou voltar a este mundo numa próxima vida. Por isso, vou cuidar das coisas agora", disse ele. "A morte não existe, existe apenas a vida, vida, vida."



Escrito por christian theodore às 17h25
[] [envie esta mensagem]


 
   Exposição do IDA

Representações do humano se renovam Exposição mostra novas facetas da arte Danyella Proença Foi-se a época em que as representações do humano na arte se restringiam aos aspectos exteriores do corpo, com fidelidade aos princípios de anatomia. Hoje, com os avanços tecnológicos, o olhar sobre o homem amplifica-se e ganha novas facetas. Todas elas estão presentes na exposição Humano-pós-Humano, que estréia hoje no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB). A mostra reúne trabalhos inéditos de 26 artistas de Brasília, tendo como mote a reflexão sobre a condição humana na sociedade atual - tecnologia convivendo com a subjetividade. As obras selecionadas ocupam os dois pisos da galeria do CCBB. Há desde desenhos de paisagens em grafite a inusitados globos cinéticos, em constante movimento durante a mostra. Segundo a curadora da exposição, Suzete Venturelli, não há predomínio de nenhum suporte ou linguagem. Os artistas tiveram liberdade para trabalhar com pintura, desenho, escultura, instalação, vídeo arte, animação e mesmo princípios de engenharia. Quem visitar a mostra encontrará até um nada prosaico robô, montado em parceria entre membros do Instituto de Artes (IdA) e do curso de Engenharia Mecatrônica da UnB. A universidade funciona como um ponto de convergência entre todos os artistas. A maioria é composta por professores e alunos do IdA, mas também há estudantes da Faculdade Dulcina de Moraes e do Espaço Cultural 508 Sul. Nomes como Bia Medeiros, Nelson Maravalhas, Pedro Alvim, Miguel Simão e Elyezer Szturm fazem parte da mostra. De acordo com a curadora Suzete Venturelli, que também é professora na UnB, a idéia da mostra surgiu de uma inquietação pessoal sobre a condição humana no imaginário do artista. A curadora dividiu a exposição em dois principais recortes: Território, que aborda a interação do homem com o ambiente; e Corpo, com representações tanto tecnológicas quanto próximas do cotidiano. Há ainda obras que exploram aspectos mais psicológicos, como sonhos, loucura e imaginário. Para o artista e professor Vicente Martinez, autor da obra SQS 105, a exposição é uma maneira do público conhecer o que se produz na UnB: - o Instituto de Artes está na vanguarda. Está saindo muita coisa boa de lá. Sinto que há uma efervescência, com diferentes linguagens sendo trabalhadas e um diálogo com questões contemporâneas - destaca. Serviço Humano-pós-Humano. Exposição com trabalhos de 26 artistas contemporâneos de Brasília. De hoje a 18/09, no CCBB (SCES, trecho 2). Visitação: de terça a domingo, das 10h às 21h. Entrada franca.

Escrito por christian theodore às 11h23
[] [envie esta mensagem]


 
  [ ver mensagens anteriores ]  
 
 



Meu perfil
BRASIL, Centro-Oeste, BRASILIA, CAMPUS UNIVERSITARIO, Homem, de 36 a 45 anos, Portuguese, Spanish, Sexo, Arte e cultura
MSN - christiantheodore2004@yahoo.com.br


HISTÓRICO
 26/09/2010 a 02/10/2010
 19/09/2010 a 25/09/2010
 06/06/2010 a 12/06/2010
 30/05/2010 a 05/06/2010
 23/05/2010 a 29/05/2010
 16/05/2010 a 22/05/2010
 25/10/2009 a 31/10/2009
 04/10/2009 a 10/10/2009
 20/09/2009 a 26/09/2009
 13/09/2009 a 19/09/2009
 30/08/2009 a 05/09/2009
 23/08/2009 a 29/08/2009
 16/08/2009 a 22/08/2009
 09/08/2009 a 15/08/2009
 02/08/2009 a 08/08/2009
 19/07/2009 a 25/07/2009
 12/07/2009 a 18/07/2009
 07/06/2009 a 13/06/2009
 31/05/2009 a 06/06/2009
 08/02/2009 a 14/02/2009
 17/08/2008 a 23/08/2008
 11/05/2008 a 17/05/2008
 09/12/2007 a 15/12/2007
 02/12/2007 a 08/12/2007
 18/11/2007 a 24/11/2007
 04/11/2007 a 10/11/2007
 28/10/2007 a 03/11/2007
 21/10/2007 a 27/10/2007
 14/10/2007 a 20/10/2007
 07/10/2007 a 13/10/2007
 30/09/2007 a 06/10/2007
 16/09/2007 a 22/09/2007
 26/08/2007 a 01/09/2007
 08/07/2007 a 14/07/2007
 27/05/2007 a 02/06/2007
 13/05/2007 a 19/05/2007
 29/04/2007 a 05/05/2007
 22/04/2007 a 28/04/2007
 25/03/2007 a 31/03/2007
 18/03/2007 a 24/03/2007
 04/03/2007 a 10/03/2007
 18/02/2007 a 24/02/2007
 04/02/2007 a 10/02/2007
 31/12/2006 a 06/01/2007
 17/12/2006 a 23/12/2006
 03/12/2006 a 09/12/2006
 26/11/2006 a 02/12/2006
 12/11/2006 a 18/11/2006
 30/04/2006 a 06/05/2006
 01/01/2006 a 07/01/2006
 25/12/2005 a 31/12/2005
 11/12/2005 a 17/12/2005
 04/12/2005 a 10/12/2005
 27/11/2005 a 03/12/2005
 20/11/2005 a 26/11/2005
 13/11/2005 a 19/11/2005
 06/11/2005 a 12/11/2005
 30/10/2005 a 05/11/2005
 23/10/2005 a 29/10/2005
 16/10/2005 a 22/10/2005
 09/10/2005 a 15/10/2005
 02/10/2005 a 08/10/2005
 25/09/2005 a 01/10/2005
 18/09/2005 a 24/09/2005
 11/09/2005 a 17/09/2005
 04/09/2005 a 10/09/2005
 28/08/2005 a 03/09/2005
 21/08/2005 a 27/08/2005
 14/08/2005 a 20/08/2005
 07/08/2005 a 13/08/2005
 31/07/2005 a 06/08/2005
 24/07/2005 a 30/07/2005
 17/07/2005 a 23/07/2005
 10/07/2005 a 16/07/2005
 03/07/2005 a 09/07/2005
 26/06/2005 a 02/07/2005
 19/06/2005 a 25/06/2005
 12/06/2005 a 18/06/2005
 05/06/2005 a 11/06/2005
 29/05/2005 a 04/06/2005
 22/05/2005 a 28/05/2005
 15/05/2005 a 21/05/2005
 08/05/2005 a 14/05/2005
 01/05/2005 a 07/05/2005
 24/04/2005 a 30/04/2005
 17/04/2005 a 23/04/2005


CATEGORIAS
Todas as mensagens
 Link
 política
 arte e teatro
 eu
 grattapersona
 Blogdobosque



OUTROS SITES
 UOL - O melhor conteúdo
 BOL - E-mail grátis


VOTAÇÃO
 Dê uma nota para meu blog!