politica&teatro
   Bruno nu, o filho da cafetina do mensalão

Gente & TV
Quinta, 29 de setembro de 2005, 13h14  Atualizada às 13h47
Filho de Jeany Mary Corner posa nu na "G Magazine"
 
> function abre(url,janela,larg,alt,scroll){ if (!scroll) { scroll='auto' } window.open(url,janela,"toolbar=no,location=no,directories=no,status=no,menubar=no,scrollbars="+scroll+",resizable=no,copyhistory=no,width="+larg+",height="+alt); }
Marcos Alberti/Divulgação

Bruno Corner é filho de Jeany Mary, a promotora de eventos mais falada de Brasília
>anuncioCentroDireitaPequeno.mostra();

 
  
Bruno Corner, 22 anos, filho da promotora de eventos Jeany Mary Corner, responsável pelas festas mais faladas de Brasília, é a capa da G Magazine de outubro, que estará nas bancas a partir do dia  

Bruno ganhou notabilidade depois que sua mãe contou, numa entrevista ao programa Flash, de Amaury Jr., que ele fazia o "test drive" das belas meninas contratadas para animar festas em Brasília.

Bruno se diverte com a história do "test drive" e mostra, nas páginas da G Magazine, porque a mãe o escolhia para a "seleção" das recepcionistas.

A própria Jeany Mary Corner, que teve seu nome revelado ao País nas CPIs que dominam o Congresso Nacional atualmente, concedeu uma entrevista para a revista, ao lado do filho.

As fotos de Bruno Corner foram feitas por Marcos Alberti, numa suíte do Motel Harmony, em São Paulo.
 

Filho de Jeany Mary Corner posa nu
Foto: Marcos Alberti/Divulgação
São Paulo, 29/09/2005 - Bruno Corner se diverte com a fama que ganhou por fazer "test drive" de recepcionistas contratadas para animar festas


Escrito por christian theodore às 20h08
[] [envie esta mensagem]


 
  

Dramaturgo Harold Pinter ganha prêmio nobel

13/10/2005 - 09h08
Harold Pinter é premiado com o Nobel de Literatura de 2005

 
> makePhoto(document.GetFoto.GetInfo.value); makeBox(); BBhide();
Reuters
O dramaturgo britânico Harold Pinter sorri ao conversar com jornalistas na porta de sua casa

Estocolmo, 13 out (EFE) - A Academia Sueca decidiu pelo segundo ano consecutivo dar o Prêmio Nobel de Literatura a um europeu, e ao premiar o britânico Harold Pinter reconhece o trabalho de um dos principais dramaturgos do Reino Unido.

Em sua argumentação, a Academia ressalta que Pinter foi agraciado por suas "obras, nas quais descobre o precipício que há por trás do balbuciar cotidiano e que entram nos espaços fechados da opressão".

Há alguns meses, Pinter anunciou que tinha decidido abandonar o teatro para se dedicar plenamente à crítica política, mas reconheceu que continuaria escrevendo poemas.

O dramaturgo é autor de 29 peças, entre elas "A Volta ao Lar", "Festa de Aniversário" e "Antigamente".

Pertencente à geração dos Angry Young Men (jovens irados), suas críticas políticas mais ácidas dos últimos tempos foram relacionadas à guerra do Iraque, em que o Reino Unido foi fiel seguidor do Governo americano.

Pinter chegou a escrever que o primeiro-ministro Tony Blair era um "criminoso de guerra" e que os Estados Unidos são um país "dirigido por um bando de delinqüentes".

No ano passado, a Academia concedeu o Nobel à austríaca Elfriede Jelinek, um prêmio polêmico que levou um de seus membros a deixar a entidade.

Nos últimos dez anos, só três cidadãos não europeus receberam o Nobel de Literatura: V.S. Naipaul, nascido em Trinidad e Tobago e naturalizado britânico, o sul-africano J.M. Coetzee, e o chinês Gao Xingyang, naturalizado francês.

O Nobel de Literatura é o último prêmio Nobel entregue neste ano. O prêmio, de 1,1 milhão de euros, será entregue, junto com os demais prêmios, em 10 de dezembro, aniversário da morte de seu fundador, Alfred Nobel.



Categoria: arte e teatro
Escrito por christian theodore às 15h24
[] [envie esta mensagem]


 
  

Shakespeare pixador!

Graffit on brickwall in Antwerp



Categoria: arte e teatro
Escrito por christian theodore às 20h25
[] [envie esta mensagem]


 
  

Grafitti nos muros do mundo!

Graffiti in the city

by irisbe - last update: Aug 6, 2003

Antwerp-South

Graffiti on brick wall in Antwerp



Categoria: arte e teatro
Escrito por christian theodore às 20h23
[] [envie esta mensagem]


 
  

Graffiti em um muro em Berlim



Categoria: arte e teatro
Escrito por christian theodore às 20h20
[] [envie esta mensagem]


 
  

Grafitti em prédio

 


 

Graffiti Building

Graffiti Building

Graffiti Building



Categoria: arte e teatro
Escrito por christian theodore às 20h06
[] [envie esta mensagem]


 
  

Violência nas letras dos Raps gera debate

Que o rap é a voz das ruas, ninguém tem dúvidas. Uma válvula de escape para injustiças sociais e um sinal de fumaça para alertar outros grupos sobre a realidade da periferia. Mas a temática do gênero, muitas vezes agressiva, tem preocupado seus artistas. Na noite do último dia 15, alguns dos mais importantes MCs paulistas se reuniram na Green Express, tradicional casa noturna do centro de São Paulo, para discutir a relação entre rap e violência, incentivados pela recente popularização do gênero.

Revolução no rap nacional
No salão da casa de samba rock, Mano Brown, homem de frente dos Racionais MCs, que já havia organizado debates como este, conduziu a reunião, que durou duas horas e contou com nomes como Thaíde, Helião e DJ Cia (ambos da Família RZO) e grupos como Facção Central, De Menos Crime, Consciência Humana, entre outros. Ancorados pelos temas “O rap e o crime” e “Onde eu errei”, determinados por Brown previamente, eles debateram a necessidade de levar suas mensagens de uma maneira menos agressiva aos fãs e os meios para que isso se torne realidade. Os que quisessem se pronunciar subiam no palco do salão e falavam ao microfone, aberto a todos que tivessem algo a acrescentar. A reunião incluiu um mea-culpa dos rappers presentes, que discutiram os rumos do gênero, num clima ameno.

 



Categoria: arte e teatro
Escrito por christian theodore às 18h35
[] [envie esta mensagem]


 
  

O rap errou?

Cia, da família RZO, acredita que mudanças são necessárias e já aponta uma delas: “Tiramos algumas músicas de nosso set, pois sabemos que elas podem influenciar a rapaziada mais jovem. Há mães com filhos em alguns de nossos shows e principalmente fãs desta safra mais nova que não conhecem a realidade como um todo e levam tudo ao pé da letra, como se fossem ordens”. O DJ, porém, não acredita que a temática das letras é a única responsável pelo comportamento violento do público: “Os caras organizam eventos horríveis, em lugares lotados, onde, às oito da noite, já tem gente esperando por um grupo que vai tocar às quatro da manhã. Não tem como não rolar treta, fica todo mundo na neurose”.

Onde está a violência
Já Thaíde prefere dar créditos à irresponsabilidade de rappers que não usam a realidade a seu favor: “O rap é simplesmente a realidade, as letras não precisam ser amenizadas. A questão é simplesmente de coerência”. Pixote, também membro da Família RZO, dá seu parecer: “A questão é saber como falar, afinal de contas o crime e a violência que retratamos sempre existiram. Com certeza, vou rever as rimas que faço. Minhas músicas que rolam nas rádios são violentas, pois fazem parte do meu passado. É nossa realidade, não estamos forjando nada. O problema é essa galera nova que acha que, só porque é rap, tem que ter violência no meio”.

Nomes da velha guarda do rap como Xis, Rappin Hood e KLJ (DJ dos Racionais MCs), não quiseram se pronunciar sobre a reunião. Kamau, MC do grupo Conseqüência e do coletivo Quinto Andar, prefere esperar os próximos lançamentos para tirar suas conclusões sobre o debate. Pixote, que não pôde comparecer à reunião, se mostra otimista em relação ao encontro, segundo o que lhe foi relatado pelo próprio Mano Brown após o evento: “Pelos bons frutos colhidos no evento, com certeza outros ocorrerão em breve”.



Categoria: arte e teatro
Escrito por christian theodore às 18h32
[] [envie esta mensagem]


 
  

Estou maravilhado!

Ciruelo

161
DRACO REX

Illustration from The Book of the Dragon by Ciruelo

COPYRIGHT CIRUELO

 

 



Categoria: arte e teatro
Escrito por christian theodore às 17h55
[] [envie esta mensagem]


 
  

Outro Exemplo

coaster 2



Categoria: arte e teatro
Escrito por christian theodore às 17h44
[] [envie esta mensagem]


 
  

Exemplo de aerografia



Categoria: arte e teatro
Escrito por christian theodore às 17h41
[] [envie esta mensagem]


 
  

Exemplo de grafiti

By Leandro Obermüller



Categoria: arte e teatro
Escrito por christian theodore às 17h28
[] [envie esta mensagem]


 
  

O gabinete

Estate of Roy Lichtenstein
"O Gabinete" (1990)



Categoria: arte e teatro
Escrito por christian theodore às 17h07
[] [envie esta mensagem]


 
  

Um tiro na cara dos que matam!

language=JavaScript src="http://noticias.uol.com.br/functions_album1.js"> > if (dropdown_file != ""){ document.write (''); } language=JavaScript src="dropdown_diversao.js">

type=text/javascript> credito = new Array() legenda = new Array() tamanho = new Array() // creditos / legendas / tamanho // x=y=z=0; credito[x++] = "Estate of Roy Lichtenstein"; // Foto 1 legenda[y++] = "\"Companheiras de Quarto\" (1993)"; // Foto 1 tamanho[z++] = "300x390"; // Foto 1 credito[x++] = "Estate of Roy Lichtenstein"; // Foto 2 legenda[y++] = "\"Arma de Fogo na América\" (1968)"; // Foto 2 tamanho[z++] = "300x390"; // Foto 2 credito[x++] = "Estate of Roy Lichtenstein"; // Foto 3 legenda[y++] = "\"Copo II\" (1976)"; // Foto 3 tamanho[z++] = "300x390"; // Foto 3 credito[x++] = "Estate of Roy Lichtenstein"; // Foto 4 legenda[y++] = "\"Nu com Busto\"- desenho (1995)"; // Foto 4 tamanho[z++] = "300x390"; // Foto 4 credito[x++] = "Estate of Roy Lichtenstein"; // Foto 5 legenda[y++] = "\"O Gabinete\" (1990)"; // Foto 5 tamanho[z++] = "440x320"; // Foto 5 credito[x++] = "Estate of Roy Lichtenstein"; // Foto 6 legenda[y++] = "\"Pincelada para D. Spoerri\" (1971)"; // Foto 6 tamanho[z++] = "590x320"; // Foto 6 credito[x++] = "Estate of Roy Lichtenstein"; // Foto 7 legenda[y++] = "Whaaam! (1990)"; // Foto 7 tamanho[z++] = "440x320"; // Foto 7 language=JavaScript> onload = startAlbum;
Roy Lichtenstein
I.Tomie Ohtake
de 22/09 a 20/11
Estate of Roy Lichtenstein
"Arma de Fogo na América" (1968)



Categoria: arte e teatro
Escrito por christian theodore às 17h05
[] [envie esta mensagem]


 
  

Roy Lichtenstein e sua arte pop

language=JavaScript src="http://noticias.uol.com.br/functions_album1.js"> > if (dropdown_file != ""){ document.write (''); } language=JavaScript src="dropdown_diversao.js">

type=text/javascript> credito = new Array() legenda = new Array() tamanho = new Array() // creditos / legendas / tamanho // x=y=z=0; credito[x++] = "Estate of Roy Lichtenstein"; // Foto 1 legenda[y++] = "\"Companheiras de Quarto\" (1993)"; // Foto 1 tamanho[z++] = "300x390"; // Foto 1 credito[x++] = "Estate of Roy Lichtenstein"; // Foto 2 legenda[y++] = "\"Arma de Fogo na América\" (1968)"; // Foto 2 tamanho[z++] = "300x390"; // Foto 2 credito[x++] = "Estate of Roy Lichtenstein"; // Foto 3 legenda[y++] = "\"Copo II\" (1976)"; // Foto 3 tamanho[z++] = "300x390"; // Foto 3 credito[x++] = "Estate of Roy Lichtenstein"; // Foto 4 legenda[y++] = "\"Nu com Busto\"- desenho (1995)"; // Foto 4 tamanho[z++] = "300x390"; // Foto 4 credito[x++] = "Estate of Roy Lichtenstein"; // Foto 5 legenda[y++] = "\"O Gabinete\" (1990)"; // Foto 5 tamanho[z++] = "440x320"; // Foto 5 credito[x++] = "Estate of Roy Lichtenstein"; // Foto 6 legenda[y++] = "\"Pincelada para D. Spoerri\" (1971)"; // Foto 6 tamanho[z++] = "590x320"; // Foto 6 credito[x++] = "Estate of Roy Lichtenstein"; // Foto 7 legenda[y++] = "Whaaam! (1990)"; // Foto 7 tamanho[z++] = "440x320"; // Foto 7 language=JavaScript> onload = startAlbum;
Roy Lichtenstein
I.Tomie Ohtake
de 22/09 a 20/11



Categoria: arte e teatro
Escrito por christian theodore às 17h04
[] [envie esta mensagem]


 
   O Rio continua violento!

Violência na Rocinha expulsa colégio

Insegurança leva Bahiense a perder alunos e direção decide fechar primeira unidade do grupo, aberta há 32 anos

Marcelo Piu
Escola tem grande número de alunos moradores da Barra matriculados na unidade da Gávea

Escola tem grande número de alunos moradores da Barra matriculados na unidade da Gávea

O tradicional Colégio Bahiense, que funciona há 32 anos na Estrada da Gávea, anunciou que vai fechar suas portas em função do clima de violência que cerca a escola.

- Devido à insegurança causada pelo fato de estarmos cercados por duas favelas, a direção amadureceu a idéia de desativar a unidade. Isso será feito em 31 e janeiro de 2006, para que os responsáveis possam fazer com tranqüilidade a transferência dos alunos para uma de nossas duas filiais na Barra. Temos a intençãode um dia retornar à Gávea, mas só com a garantia de segurança - disse o diretor Ângelo de Angeli, informando que o colégio perdeu 20% dos alunos nos últimos quatro anos.

Atualmente, a unidade tem 250 estudantes matriculados da 5ª série ao terceiro ano do ensino fundamental. A direção diz que boa parte do quadro de funcionários - incluindo professores, coordenadores e outros empregados - será reaproveitada nas outras 12 unidades da rede.

- Inclusive, cerca de 70% dos professores já trabalham conosco em outras escolas - comentou Angeli.

Pais de alunos foram pegos de surpresa pela notícia. A menos de dois meses do término do ano letivo, eles estão sem saber que providências tomar. Na opinião da dona de casa Ângela Gouveia, o Bahiense deveria ter chamado os pais no colégio para comunicar o fato, e não ter simplesmente enviado uma carta dando a notícia.

- Eles mandaram um aviso informando que a unidade estava fechando as portas por motivos financeiros. Se fosse um local violento, jamais deixaria meus filhos estudando naquele lugar. Acabar com o colégio de uma hora para outra é um absurdo. Agora, vou ter que tentar vaga em alguma outra escola aqui por perto. O Bahiense ofereceu desconto de 30% se fôssemos para uma de suas unidades na Barra, mas para muitos pais e alunos isso será inviável. O pior é que meu filhos perderam o prazo para a prova de seleção da Escola Parque e do Teresiano - criticou Ângela.

Funcionários do Bahiense Gávea estão desolados. Morador da Rocinha, o auxiliar de escritório Anaíde Fonseca ainda não sabe qual será seu destino.

- A única coisa que não quero é ficar desempregado. Tenho 14 anos de Bahiense e nunca presenciei nenhuma situação que pudesse trazer risco aos alunos - comentou Anaíde.

A afirmação do funcionário foi reforçada por um grupo de alunos que saía ontem do colégio, por volta das 12h30.

- Apenas uma vez, durante tiroteios na Rocinha, no ano passado, é que a direção optou por interromper as aulas. Estudo aqui há cinco anos e estou muito triste em ter que sair. Tomara que os funcionários não sejam demitidos - disse a aluna Jaqueline Silva, de 16 anos.

O subsecretário de Governo da Capital, Rodrigo Bethlem, lamenta o fechamento do Bahiense da Gávea e lembra que o Estado está investindo no combate à violência.

- Ficamos profundamente chateados com a notícia. Temos feito o possível para desarticular quadrilhas e apreender armamentos, mas o foco deste problema está no consumo de drogas. Precisamos, efetivamente, de uma ação integrada de toda a sociedade. Hoje, estima-se que 1,5 milhão de pessoas sejam consumidoras de drogas na cidade. O comércio de drogas na Rocinha, por exemplo, movimenta R$ 40 milhões por mês - observa Rodrigo Bethlem



Escrito por christian theodore às 16h56
[] [envie esta mensagem]


 
   O Rio de Janeiro continua lindo...


Cristo, 74 anos
Foto de Luiz Morier – Arquivo
O cartão-postal do Rio festeja hoje o aniversário com a exibição, aos pés da estátua, de um documentário sobre sua construção. Pela cidade, shows e eventos gratuitos agitam o feriado das crianças e da padroeira do Brasil.


Escrito por christian theodore às 16h53
[] [envie esta mensagem]


 
  

pós-graduação a distância

http://www.eproinfo.mec.gov.br

O site do Mec com o curso de arte-educação à distância.



Categoria: Link
Escrito por christian theodore às 16h10
[] [envie esta mensagem]


 
   http://www.portacurtas.uol.com.br

Escrito por christian theodore às 16h08
[] [envie esta mensagem]


 
   Goiás rumo ao Campeonato!

O Goiás venceu o Vasco da Gama neste sábado, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia, por 4 a 3, e se manteve na briga pelo título do Campeonato Brasileiro. A equipe subiu para 56 pontos, com 31 jogos, e permanece somente três atrás do líder Corinthians, que tem duas partidas a menos.

Confira a classificação

Já no Vasco, nem o 18º gol de Alex Dias, o primeiro gol de Vergara com a camisa cruzmaltina e outro gol de pênalti de Romário serviram. O clube chegou à marca de cinco jogos consecutivos sem vencer e permaneceu com 32 pontos, ficando cada vez mais próximo da zona de rebaixamento.

O Goiás começou a partida mostrando logo o seu cartão de visitas. Na primeira jogada de perigo, aos 3min, o clube goiano abriu o placar. Roni recebeu sozinho na ponta direita e cruzou na medida para Souza. O atacante pegou de primeira e tocou para o fundo das redes. Goiás 1 a 0.

No entanto, quando todos esperavam um massacre do ataque goiano em cima da frágil defesa vascaína, os jogadores do Goiás começaram a errar muitos passes no meio-de-campo e o Vasco passou a explorar os contra-ataques. O goleiro Rodrigo Calaça (que havia entrado no lugar de Harlei, contundido) chegou a fazer uma boa defesa em um chute de cobertura de Morais.

Com um jogo muito movimentado, o Goiás respondeu logo em seguida, com Roni, que acertou a trave após se aproveitar de uma falha na saída de bola vascaína. O clube carioca, então, deu o troco. Após um contra-ataque perfeito aos 30min, Alex Dias ganhou na velocidade da zaga goiana e chutou cruzado e empatou a partida: 1 a 1.

Os jogadores do Vasco não tiveram nem tempo de comemorar o empate. Dois minutos depois, Souza ganhou na disputa de corpo de Fábio Braz e chutou cruzado, sem chances para Roberto. Goiás 2 a 1.

A torcida do Goiás ainda celebrava o empate quando Roni marcou um golaço, ampliando o placar para 3 a 1. Aos 35, o atacante passou por dois marcadores e acertou um lindo chute no ângulo direito.

O festival de gols do primeiro tempo ainda não havia acabado. Dois minutos depois, Róbson Luiz cobrou uma falta da ponta direita na medida para o zagueiro Vergara. O chileno apareceu entre os zagueiros do Goiás e, de cabeça, diminuiu para 3 a 2.

Na segunda etapa, logo com um minuto de jogo, o Goiás fez outro gol. E Roni marcou o segundo dele. Paulo Baier recebeu sozinho dentro da área e tocou para o atacante, que não teve trabalho para fazer o quarto gol do time goiano. Goiás 4 a 2.

Depois disso, mesmo faltando muito tempo, o Goiás passou a administrar a partida e o Vasco partiu para cima. No entanto, o clube carioca não acertava os passes e não assustava o goleiro Rodrigo Calaça. O time só acertou uma jogada aos 25min, com Wágner Diniz. Após boa jogada na direita, o lateral cruzou na medida para Alex Dias, mas o artilheiro vascaíno errou o chute e colocou por cima da meta.

A chance perdida foi aproveitada logo em seguida. Aos 33, Romário foi puxado dentro da área e o árbitro Paulo Henrique de Godoy Bezerra assinalou pênalti. O próprio "Baixinho" foi lá e cobrou no canto direito, enganando o goleiro goiano, que pulou no outro canto: 4 a 3.

O Vasco seguiu pressionando o Goiás e o técnico Renato Gaúcho chegou até mesmo a tirar um zagueiro para colocar um meia de criação para deixar o time mais ofensivo. No entanto, a expulsão de Diego, aos 43 min, acabou com as chances do clube carioca de empatar a partida.

Agora, o Vasco tenta quebrar um jejum de cinco jogos seguidos sem vencer contra o Figueirense, na próxima quarta-feira, em São Januário. Essa partida foi anulada pela CBF e é a segunda vez que as duas equipes se enfrentam. Já o Goiás volta a jogar em casa no dia 16, contra o Santos, adversário direito nesta briga por uma vaga na Libertadores.



Escrito por christian theodore às 16h59
[] [envie esta mensagem]


 
  

Outra bela gorda e seu cafetão

AFP



Categoria: arte e teatro
Escrito por christian theodore às 13h00
[] [envie esta mensagem]


 
  

O boneco Galliano

language=JavaScript src="http://noticias.uol.com.br/functions_album1.js"> > if (dropdown_file != ""){ document.write (''); } type=text/javascript> credito = new Array() legenda = new Array() tamanho = new Array() // creditos / legendas / tamanho // x=y=z=0; credito[x++] = "AFP"; // Foto 1 legenda[y++] = ""; // Foto 1 tamanho[z++] = "240x390"; // Foto 1 credito[x++] = "AFP"; // Foto 2 legenda[y++] = ""; // Foto 2 tamanho[z++] = "240x390"; // Foto 2 credito[x++] = "AFP"; // Foto 3 legenda[y++] = ""; // Foto 3 tamanho[z++] = "240x390"; // Foto 3 credito[x++] = "AFP"; // Foto 4 legenda[y++] = ""; // Foto 4 tamanho[z++] = "240x390"; // Foto 4 credito[x++] = "AFP"; // Foto 5 legenda[y++] = ""; // Foto 5 tamanho[z++] = "240x390"; // Foto 5 credito[x++] = "AFP"; // Foto 6 legenda[y++] = ""; // Foto 6 tamanho[z++] = "240x390"; // Foto 6 credito[x++] = "Reuters"; // Foto 7 legenda[y++] = ""; // Foto 7 tamanho[z++] = "440x320"; // Foto 7 credito[x++] = "AFP"; // Foto 8 legenda[y++] = "O estilista John Galliano"; // Foto 8 tamanho[z++] = "240x390"; // Foto 8 credito[x++] = "Reuters"; // Foto 9 legenda[y++] = "Boneco personifica Galliano"; // Foto 9 tamanho[z++] = "300x390"; // Foto 9 credito[x++] = "AFP"; // Foto 10 legenda[y++] = ""; // Foto 10 tamanho[z++] = "300x390"; // Foto 10 credito[x++] = "Reuters"; // Foto 11 legenda[y++] = ""; // Foto 11 tamanho[z++] = "240x390"; // Foto 11 credito[x++] = "AFP"; // Foto 12 legenda[y++] = ""; // Foto 12 tamanho[z++] = "300x390"; // Foto 12 credito[x++] = "AFP"; // Foto 13 legenda[y++] = ""; // Foto 13 tamanho[z++] = "300x390"; // Foto 13 credito[x++] = "AFP"; // Foto 14 legenda[y++] = ""; // Foto 14 tamanho[z++] = "300x390"; // Foto 14 credito[x++] = "Reuters"; // Foto 15 legenda[y++] = ""; // Foto 15 tamanho[z++] = "240x390"; // Foto 15 credito[x++] = "AFP"; // Foto 16 legenda[y++] = ""; // Foto 16 tamanho[z++] = "240x390"; // Foto 16 credito[x++] = "AFP"; // Foto 17 legenda[y++] = ""; // Foto 17 tamanho[z++] = "300x390"; // Foto 17 credito[x++] = "AFP"; // Foto 18 legenda[y++] = ""; // Foto 18 tamanho[z++] = "300x390"; // Foto 18 credito[x++] = "AFP"; // Foto 19 legenda[y++] = ""; // Foto 19 tamanho[z++] = "300x390"; // Foto 19 language=JavaScript> onload = startAlbum;

Paris Prêt-à-Porter Verão 2006
John Galliano (8/10)
Reuters
Boneco personifica Galliano



Categoria: arte e teatro
Escrito por christian theodore às 11h13
[] [envie esta mensagem]


 
  

O jovem estilista John Galiano

language=JavaScript src="http://noticias.uol.com.br/functions_album1.js"> > if (dropdown_file != ""){ document.write (''); } type=text/javascript> credito = new Array() legenda = new Array() tamanho = new Array() // creditos / legendas / tamanho // x=y=z=0; credito[x++] = "AFP"; // Foto 1 legenda[y++] = ""; // Foto 1 tamanho[z++] = "240x390"; // Foto 1 credito[x++] = "AFP"; // Foto 2 legenda[y++] = ""; // Foto 2 tamanho[z++] = "240x390"; // Foto 2 credito[x++] = "AFP"; // Foto 3 legenda[y++] = ""; // Foto 3 tamanho[z++] = "240x390"; // Foto 3 credito[x++] = "AFP"; // Foto 4 legenda[y++] = ""; // Foto 4 tamanho[z++] = "240x390"; // Foto 4 credito[x++] = "AFP"; // Foto 5 legenda[y++] = ""; // Foto 5 tamanho[z++] = "240x390"; // Foto 5 credito[x++] = "AFP"; // Foto 6 legenda[y++] = ""; // Foto 6 tamanho[z++] = "240x390"; // Foto 6 credito[x++] = "Reuters"; // Foto 7 legenda[y++] = ""; // Foto 7 tamanho[z++] = "440x320"; // Foto 7 credito[x++] = "AFP"; // Foto 8 legenda[y++] = "O estilista John Galliano"; // Foto 8 tamanho[z++] = "240x390"; // Foto 8 credito[x++] = "Reuters"; // Foto 9 legenda[y++] = "Boneco personifica Galliano"; // Foto 9 tamanho[z++] = "300x390"; // Foto 9 credito[x++] = "AFP"; // Foto 10 legenda[y++] = ""; // Foto 10 tamanho[z++] = "300x390"; // Foto 10 credito[x++] = "Reuters"; // Foto 11 legenda[y++] = ""; // Foto 11 tamanho[z++] = "240x390"; // Foto 11 credito[x++] = "AFP"; // Foto 12 legenda[y++] = ""; // Foto 12 tamanho[z++] = "300x390"; // Foto 12 credito[x++] = "AFP"; // Foto 13 legenda[y++] = ""; // Foto 13 tamanho[z++] = "300x390"; // Foto 13 credito[x++] = "AFP"; // Foto 14 legenda[y++] = ""; // Foto 14 tamanho[z++] = "300x390"; // Foto 14 credito[x++] = "Reuters"; // Foto 15 legenda[y++] = ""; // Foto 15 tamanho[z++] = "240x390"; // Foto 15 credito[x++] = "AFP"; // Foto 16 legenda[y++] = ""; // Foto 16 tamanho[z++] = "240x390"; // Foto 16 credito[x++] = "AFP"; // Foto 17 legenda[y++] = ""; // Foto 17 tamanho[z++] = "300x390"; // Foto 17 credito[x++] = "AFP"; // Foto 18 legenda[y++] = ""; // Foto 18 tamanho[z++] = "300x390"; // Foto 18 credito[x++] = "AFP"; // Foto 19 legenda[y++] = ""; // Foto 19 tamanho[z++] = "300x390"; // Foto 19 language=JavaScript> onload = startAlbum;

Paris Prêt-à-Porter Verão 2006
John Galliano (8/10)
AFP
O estilista John Galliano



Categoria: arte e teatro
Escrito por christian theodore às 11h12
[] [envie esta mensagem]


 
  

Caliente!

AFP



Categoria: arte e teatro
Escrito por christian theodore às 10h56
[] [envie esta mensagem]


 
  

A Loura e o General



Categoria: arte e teatro
Escrito por christian theodore às 10h56
[] [envie esta mensagem]


 
  

O Preto e a Branca

Reuters



Categoria: arte e teatro
Escrito por christian theodore às 10h54
[] [envie esta mensagem]


 
  

A puta e o marinheiro

language=JavaScript src="http://noticias.uol.com.br/functions_album1.js"> > if (dropdown_file != ""){ document.write (''); } type=text/javascript> credito = new Array() legenda = new Array() tamanho = new Array() // creditos / legendas / tamanho // x=y=z=0; credito[x++] = "AFP"; // Foto 1 legenda[y++] = ""; // Foto 1 tamanho[z++] = "240x390"; // Foto 1 credito[x++] = "AFP"; // Foto 2 legenda[y++] = ""; // Foto 2 tamanho[z++] = "240x390"; // Foto 2 credito[x++] = "AFP"; // Foto 3 legenda[y++] = ""; // Foto 3 tamanho[z++] = "240x390"; // Foto 3 credito[x++] = "AFP"; // Foto 4 legenda[y++] = ""; // Foto 4 tamanho[z++] = "240x390"; // Foto 4 credito[x++] = "AFP"; // Foto 5 legenda[y++] = ""; // Foto 5 tamanho[z++] = "240x390"; // Foto 5 credito[x++] = "AFP"; // Foto 6 legenda[y++] = ""; // Foto 6 tamanho[z++] = "240x390"; // Foto 6 credito[x++] = "Reuters"; // Foto 7 legenda[y++] = ""; // Foto 7 tamanho[z++] = "440x320"; // Foto 7 credito[x++] = "AFP"; // Foto 8 legenda[y++] = "O estilista John Galliano"; // Foto 8 tamanho[z++] = "240x390"; // Foto 8 credito[x++] = "Reuters"; // Foto 9 legenda[y++] = "Boneco personifica Galliano"; // Foto 9 tamanho[z++] = "300x390"; // Foto 9 credito[x++] = "AFP"; // Foto 10 legenda[y++] = ""; // Foto 10 tamanho[z++] = "300x390"; // Foto 10 credito[x++] = "Reuters"; // Foto 11 legenda[y++] = ""; // Foto 11 tamanho[z++] = "240x390"; // Foto 11 credito[x++] = "AFP"; // Foto 12 legenda[y++] = ""; // Foto 12 tamanho[z++] = "300x390"; // Foto 12 credito[x++] = "AFP"; // Foto 13 legenda[y++] = ""; // Foto 13 tamanho[z++] = "300x390"; // Foto 13 credito[x++] = "AFP"; // Foto 14 legenda[y++] = ""; // Foto 14 tamanho[z++] = "300x390"; // Foto 14 credito[x++] = "Reuters"; // Foto 15 legenda[y++] = ""; // Foto 15 tamanho[z++] = "240x390"; // Foto 15 credito[x++] = "AFP"; // Foto 16 legenda[y++] = ""; // Foto 16 tamanho[z++] = "240x390"; // Foto 16 credito[x++] = "AFP"; // Foto 17 legenda[y++] = ""; // Foto 17 tamanho[z++] = "300x390"; // Foto 17 credito[x++] = "AFP"; // Foto 18 legenda[y++] = ""; // Foto 18 tamanho[z++] = "300x390"; // Foto 18 credito[x++] = "AFP"; // Foto 19 legenda[y++] = ""; // Foto 19 tamanho[z++] = "300x390"; // Foto 19 language=JavaScript> onload = startAlbum;

Paris Prêt-à-Porter Verão 2006
John Galliano (8/10)



Categoria: arte e teatro
Escrito por christian theodore às 10h53
[] [envie esta mensagem]


 
  

Sensualidade hispânica!

language=JavaScript src="http://noticias.uol.com.br/functions_album1.js"> > if (dropdown_file != ""){ document.write (''); } type=text/javascript> credito = new Array() legenda = new Array() tamanho = new Array() // creditos / legendas / tamanho // x=y=z=0; credito[x++] = "AFP"; // Foto 1 legenda[y++] = ""; // Foto 1 tamanho[z++] = "240x390"; // Foto 1 credito[x++] = "AFP"; // Foto 2 legenda[y++] = ""; // Foto 2 tamanho[z++] = "240x390"; // Foto 2 credito[x++] = "AFP"; // Foto 3 legenda[y++] = ""; // Foto 3 tamanho[z++] = "240x390"; // Foto 3 credito[x++] = "AFP"; // Foto 4 legenda[y++] = ""; // Foto 4 tamanho[z++] = "240x390"; // Foto 4 credito[x++] = "AFP"; // Foto 5 legenda[y++] = ""; // Foto 5 tamanho[z++] = "240x390"; // Foto 5 credito[x++] = "AFP"; // Foto 6 legenda[y++] = ""; // Foto 6 tamanho[z++] = "240x390"; // Foto 6 credito[x++] = "Reuters"; // Foto 7 legenda[y++] = ""; // Foto 7 tamanho[z++] = "440x320"; // Foto 7 credito[x++] = "AFP"; // Foto 8 legenda[y++] = "O estilista John Galliano"; // Foto 8 tamanho[z++] = "240x390"; // Foto 8 credito[x++] = "Reuters"; // Foto 9 legenda[y++] = "Boneco personifica Galliano"; // Foto 9 tamanho[z++] = "300x390"; // Foto 9 credito[x++] = "AFP"; // Foto 10 legenda[y++] = ""; // Foto 10 tamanho[z++] = "300x390"; // Foto 10 credito[x++] = "Reuters"; // Foto 11 legenda[y++] = ""; // Foto 11 tamanho[z++] = "240x390"; // Foto 11 credito[x++] = "AFP"; // Foto 12 legenda[y++] = ""; // Foto 12 tamanho[z++] = "300x390"; // Foto 12 credito[x++] = "AFP"; // Foto 13 legenda[y++] = ""; // Foto 13 tamanho[z++] = "300x390"; // Foto 13 credito[x++] = "AFP"; // Foto 14 legenda[y++] = ""; // Foto 14 tamanho[z++] = "300x390"; // Foto 14 credito[x++] = "Reuters"; // Foto 15 legenda[y++] = ""; // Foto 15 tamanho[z++] = "240x390"; // Foto 15 credito[x++] = "AFP"; // Foto 16 legenda[y++] = ""; // Foto 16 tamanho[z++] = "240x390"; // Foto 16 credito[x++] = "AFP"; // Foto 17 legenda[y++] = ""; // Foto 17 tamanho[z++] = "300x390"; // Foto 17 credito[x++] = "AFP"; // Foto 18 legenda[y++] = ""; // Foto 18 tamanho[z++] = "300x390"; // Foto 18 credito[x++] = "AFP"; // Foto 19 legenda[y++] = ""; // Foto 19 tamanho[z++] = "300x390"; // Foto 19 language=JavaScript> onload = startAlbum;

Paris Prêt-à-Porter Verão 2006
John Galliano (8/10)



Categoria: arte e teatro
Escrito por christian theodore às 10h52
[] [envie esta mensagem]


 
   Viva a diferença!

language=JavaScript src="http://noticias.uol.com.br/functions_album1.js"> > if (dropdown_file != ""){ document.write (''); } type=text/javascript> credito = new Array() legenda = new Array() tamanho = new Array() // creditos / legendas / tamanho // x=y=z=0; credito[x++] = "AFP"; // Foto 1 legenda[y++] = ""; // Foto 1 tamanho[z++] = "240x390"; // Foto 1 credito[x++] = "AFP"; // Foto 2 legenda[y++] = ""; // Foto 2 tamanho[z++] = "240x390"; // Foto 2 credito[x++] = "AFP"; // Foto 3 legenda[y++] = ""; // Foto 3 tamanho[z++] = "240x390"; // Foto 3 credito[x++] = "AFP"; // Foto 4 legenda[y++] = ""; // Foto 4 tamanho[z++] = "240x390"; // Foto 4 credito[x++] = "AFP"; // Foto 5 legenda[y++] = ""; // Foto 5 tamanho[z++] = "240x390"; // Foto 5 credito[x++] = "AFP"; // Foto 6 legenda[y++] = ""; // Foto 6 tamanho[z++] = "240x390"; // Foto 6 credito[x++] = "Reuters"; // Foto 7 legenda[y++] = ""; // Foto 7 tamanho[z++] = "440x320"; // Foto 7 credito[x++] = "AFP"; // Foto 8 legenda[y++] = "O estilista John Galliano"; // Foto 8 tamanho[z++] = "240x390"; // Foto 8 credito[x++] = "Reuters"; // Foto 9 legenda[y++] = "Boneco personifica Galliano"; // Foto 9 tamanho[z++] = "300x390"; // Foto 9 credito[x++] = "AFP"; // Foto 10 legenda[y++] = ""; // Foto 10 tamanho[z++] = "300x390"; // Foto 10 credito[x++] = "Reuters"; // Foto 11 legenda[y++] = ""; // Foto 11 tamanho[z++] = "240x390"; // Foto 11 credito[x++] = "AFP"; // Foto 12 legenda[y++] = ""; // Foto 12 tamanho[z++] = "300x390"; // Foto 12 credito[x++] = "AFP"; // Foto 13 legenda[y++] = ""; // Foto 13 tamanho[z++] = "300x390"; // Foto 13 credito[x++] = "AFP"; // Foto 14 legenda[y++] = ""; // Foto 14 tamanho[z++] = "300x390"; // Foto 14 credito[x++] = "Reuters"; // Foto 15 legenda[y++] = ""; // Foto 15 tamanho[z++] = "240x390"; // Foto 15 credito[x++] = "AFP"; // Foto 16 legenda[y++] = ""; // Foto 16 tamanho[z++] = "240x390"; // Foto 16 credito[x++] = "AFP"; // Foto 17 legenda[y++] = ""; // Foto 17 tamanho[z++] = "300x390"; // Foto 17 credito[x++] = "AFP"; // Foto 18 legenda[y++] = ""; // Foto 18 tamanho[z++] = "300x390"; // Foto 18 credito[x++] = "AFP"; // Foto 19 legenda[y++] = ""; // Foto 19 tamanho[z++] = "300x390"; // Foto 19 language=JavaScript> onload = startAlbum;
Paris Prêt-à-Porter Verão 2006
John Galliano (8/10)


Escrito por christian theodore às 10h51
[] [envie esta mensagem]


 
  

Bela sereia gorda!

AFPVIE POR E-MAILSLIDE SHOW



Categoria: arte e teatro
Escrito por christian theodore às 10h50
[] [envie esta mensagem]


 
  

Os mais teatrais do desfile

NVIE POR E-LIDE SHOW
language=JavaScript src="http://noticias.uol.com.br/functions_album1.js"> > if (dropdown_file != ""){ document.write (''); } type=text/javascript> credito = new Array() legenda = new Array() tamanho = new Array() // creditos / legendas / tamanho // x=y=z=0; credito[x++] = "AFP"; // Foto 1 legenda[y++] = ""; // Foto 1 tamanho[z++] = "240x390"; // Foto 1 credito[x++] = "AFP"; // Foto 2 legenda[y++] = ""; // Foto 2 tamanho[z++] = "240x390"; // Foto 2 credito[x++] = "AFP"; // Foto 3 legenda[y++] = ""; // Foto 3 tamanho[z++] = "240x390"; // Foto 3 credito[x++] = "AFP"; // Foto 4 legenda[y++] = ""; // Foto 4 tamanho[z++] = "240x390"; // Foto 4 credito[x++] = "AFP"; // Foto 5 legenda[y++] = ""; // Foto 5 tamanho[z++] = "240x390"; // Foto 5 credito[x++] = "AFP"; // Foto 6 legenda[y++] = ""; // Foto 6 tamanho[z++] = "240x390"; // Foto 6 credito[x++] = "Reuters"; // Foto 7 legenda[y++] = ""; // Foto 7 tamanho[z++] = "440x320"; // Foto 7 credito[x++] = "AFP"; // Foto 8 legenda[y++] = "O estilista John Galliano"; // Foto 8 tamanho[z++] = "240x390"; // Foto 8 credito[x++] = "Reuters"; // Foto 9 legenda[y++] = "Boneco personifica Galliano"; // Foto 9 tamanho[z++] = "300x390"; // Foto 9 credito[x++] = "AFP"; // Foto 10 legenda[y++] = ""; // Foto 10 tamanho[z++] = "300x390"; // Foto 10 credito[x++] = "Reuters"; // Foto 11 legenda[y++] = ""; // Foto 11 tamanho[z++] = "240x390"; // Foto 11 credito[x++] = "AFP"; // Foto 12 legenda[y++] = ""; // Foto 12 tamanho[z++] = "300x390"; // Foto 12 credito[x++] = "AFP"; // Foto 13 legenda[y++] = ""; // Foto 13 tamanho[z++] = "300x390"; // Foto 13 credito[x++] = "AFP"; // Foto 14 legenda[y++] = ""; // Foto 14 tamanho[z++] = "300x390"; // Foto 14 credito[x++] = "Reuters"; // Foto 15 legenda[y++] = ""; // Foto 15 tamanho[z++] = "240x390"; // Foto 15 credito[x++] = "AFP"; // Foto 16 legenda[y++] = ""; // Foto 16 tamanho[z++] = "240x390"; // Foto 16 credito[x++] = "AFP"; // Foto 17 legenda[y++] = ""; // Foto 17 tamanho[z++] = "300x390"; // Foto 17 credito[x++] = "AFP"; // Foto 18 legenda[y++] = ""; // Foto 18 tamanho[z++] = "300x390"; // Foto 18 credito[x++] = "AFP"; // Foto 19 legenda[y++] = ""; // Foto 19 tamanho[z++] = "300x390"; // Foto 19 language=JavaScript> onload = startAlbum;
Paris Prêt-à-Porter Verão 2006
John Galliano (8/10)















Categoria: arte e teatro
Escrito por christian theodore às 10h49
[] [envie esta mensagem]


 
   Desfile teatral de John Galiano com belas gordas e anões

language=JavaScript src="http://noticias.uol.com.br/functions_album1.js"> > if (dropdown_file != ""){ document.write (''); } type=text/javascript> credito = new Array() legenda = new Array() tamanho = new Array() // creditos / legendas / tamanho // x=y=z=0; credito[x++] = "AFP"; // Foto 1 legenda[y++] = ""; // Foto 1 tamanho[z++] = "240x390"; // Foto 1 credito[x++] = "AFP"; // Foto 2 legenda[y++] = ""; // Foto 2 tamanho[z++] = "240x390"; // Foto 2 credito[x++] = "AFP"; // Foto 3 legenda[y++] = ""; // Foto 3 tamanho[z++] = "240x390"; // Foto 3 credito[x++] = "AFP"; // Foto 4 legenda[y++] = ""; // Foto 4 tamanho[z++] = "240x390"; // Foto 4 credito[x++] = "AFP"; // Foto 5 legenda[y++] = ""; // Foto 5 tamanho[z++] = "240x390"; // Foto 5 credito[x++] = "AFP"; // Foto 6 legenda[y++] = ""; // Foto 6 tamanho[z++] = "240x390"; // Foto 6 credito[x++] = "Reuters"; // Foto 7 legenda[y++] = ""; // Foto 7 tamanho[z++] = "440x320"; // Foto 7 credito[x++] = "AFP"; // Foto 8 legenda[y++] = "O estilista John Galliano"; // Foto 8 tamanho[z++] = "240x390"; // Foto 8 credito[x++] = "Reuters"; // Foto 9 legenda[y++] = "Boneco personifica Galliano"; // Foto 9 tamanho[z++] = "300x390"; // Foto 9 credito[x++] = "AFP"; // Foto 10 legenda[y++] = ""; // Foto 10 tamanho[z++] = "300x390"; // Foto 10 credito[x++] = "Reuters"; // Foto 11 legenda[y++] = ""; // Foto 11 tamanho[z++] = "240x390"; // Foto 11 credito[x++] = "AFP"; // Foto 12 legenda[y++] = ""; // Foto 12 tamanho[z++] = "300x390"; // Foto 12 credito[x++] = "AFP"; // Foto 13 legenda[y++] = ""; // Foto 13 tamanho[z++] = "300x390"; // Foto 13 credito[x++] = "AFP"; // Foto 14 legenda[y++] = ""; // Foto 14 tamanho[z++] = "300x390"; // Foto 14 credito[x++] = "Reuters"; // Foto 15 legenda[y++] = ""; // Foto 15 tamanho[z++] = "240x390"; // Foto 15 credito[x++] = "AFP"; // Foto 16 legenda[y++] = ""; // Foto 16 tamanho[z++] = "240x390"; // Foto 16 credito[x++] = "AFP"; // Foto 17 legenda[y++] = ""; // Foto 17 tamanho[z++] = "300x390"; // Foto 17 credito[x++] = "AFP"; // Foto 18 legenda[y++] = ""; // Foto 18 tamanho[z++] = "300x390"; // Foto 18 credito[x++] = "AFP"; // Foto 19 legenda[y++] = ""; // Foto 19 tamanho[z++] = "300x390"; // Foto 19 language=JavaScript> onload = startAlbum;
Paris Prêt-à-Porter Verão 2006
John Galliano (8/10)
AFP


Escrito por christian theodore às 10h44
[] [envie esta mensagem]


 
  [ ver mensagens anteriores ]  
 
 



Meu perfil
BRASIL, Centro-Oeste, BRASILIA, CAMPUS UNIVERSITARIO, Homem, de 36 a 45 anos, Portuguese, Spanish, Sexo, Arte e cultura
MSN - christiantheodore2004@yahoo.com.br


HISTÓRICO
 26/09/2010 a 02/10/2010
 19/09/2010 a 25/09/2010
 06/06/2010 a 12/06/2010
 30/05/2010 a 05/06/2010
 23/05/2010 a 29/05/2010
 16/05/2010 a 22/05/2010
 25/10/2009 a 31/10/2009
 04/10/2009 a 10/10/2009
 20/09/2009 a 26/09/2009
 13/09/2009 a 19/09/2009
 30/08/2009 a 05/09/2009
 23/08/2009 a 29/08/2009
 16/08/2009 a 22/08/2009
 09/08/2009 a 15/08/2009
 02/08/2009 a 08/08/2009
 19/07/2009 a 25/07/2009
 12/07/2009 a 18/07/2009
 07/06/2009 a 13/06/2009
 31/05/2009 a 06/06/2009
 08/02/2009 a 14/02/2009
 17/08/2008 a 23/08/2008
 11/05/2008 a 17/05/2008
 09/12/2007 a 15/12/2007
 02/12/2007 a 08/12/2007
 18/11/2007 a 24/11/2007
 04/11/2007 a 10/11/2007
 28/10/2007 a 03/11/2007
 21/10/2007 a 27/10/2007
 14/10/2007 a 20/10/2007
 07/10/2007 a 13/10/2007
 30/09/2007 a 06/10/2007
 16/09/2007 a 22/09/2007
 26/08/2007 a 01/09/2007
 08/07/2007 a 14/07/2007
 27/05/2007 a 02/06/2007
 13/05/2007 a 19/05/2007
 29/04/2007 a 05/05/2007
 22/04/2007 a 28/04/2007
 25/03/2007 a 31/03/2007
 18/03/2007 a 24/03/2007
 04/03/2007 a 10/03/2007
 18/02/2007 a 24/02/2007
 04/02/2007 a 10/02/2007
 31/12/2006 a 06/01/2007
 17/12/2006 a 23/12/2006
 03/12/2006 a 09/12/2006
 26/11/2006 a 02/12/2006
 12/11/2006 a 18/11/2006
 30/04/2006 a 06/05/2006
 01/01/2006 a 07/01/2006
 25/12/2005 a 31/12/2005
 11/12/2005 a 17/12/2005
 04/12/2005 a 10/12/2005
 27/11/2005 a 03/12/2005
 20/11/2005 a 26/11/2005
 13/11/2005 a 19/11/2005
 06/11/2005 a 12/11/2005
 30/10/2005 a 05/11/2005
 23/10/2005 a 29/10/2005
 16/10/2005 a 22/10/2005
 09/10/2005 a 15/10/2005
 02/10/2005 a 08/10/2005
 25/09/2005 a 01/10/2005
 18/09/2005 a 24/09/2005
 11/09/2005 a 17/09/2005
 04/09/2005 a 10/09/2005
 28/08/2005 a 03/09/2005
 21/08/2005 a 27/08/2005
 14/08/2005 a 20/08/2005
 07/08/2005 a 13/08/2005
 31/07/2005 a 06/08/2005
 24/07/2005 a 30/07/2005
 17/07/2005 a 23/07/2005
 10/07/2005 a 16/07/2005
 03/07/2005 a 09/07/2005
 26/06/2005 a 02/07/2005
 19/06/2005 a 25/06/2005
 12/06/2005 a 18/06/2005
 05/06/2005 a 11/06/2005
 29/05/2005 a 04/06/2005
 22/05/2005 a 28/05/2005
 15/05/2005 a 21/05/2005
 08/05/2005 a 14/05/2005
 01/05/2005 a 07/05/2005
 24/04/2005 a 30/04/2005
 17/04/2005 a 23/04/2005


CATEGORIAS
Todas as mensagens
 Link
 política
 arte e teatro
 eu
 grattapersona
 Blogdobosque



OUTROS SITES
 UOL - O melhor conteúdo
 BOL - E-mail grátis


VOTAÇÃO
 Dê uma nota para meu blog!