politica&teatro
   Que solidão, que nada!



Dado Dolabella circula sozinho


Escrito por christian theodore às 18h41
[] [envie esta mensagem]


 
   juro que não sabia, pensei que fossem fazer nenén!

LUANA PIOVANI CONFIRMA SEPARAçãO...

Fotos: Ivan Faria
Luana Piovani confirma separação...

de Dado Dolabella. "Está confirmado, estou solteira", se limitou a afirmar a atriz, antes de desfilar na Mangueira. No mesmo camarote na Marquês de Sapucaí, os atores assistiram separados o Carnaval do Rio. Enquanto Dado se divertia com uma turma de amigos, Luana circulava na companhia da amiga Bebel Lobo. "Namoramos sete meses e alguns dias, mas não estamos mais juntos. Terminamos numa boa", disse Dado, ainda empenhado em fazer elogios à ex. "Luana é incrível, maravilhosa! Admiro muito o seu trabalho. São poucas as pessoas que se preocupam com as crianças", completou. Sobre a possibilidade de volta: "Tem que perguntar para Deus. Não sou profeta", desconversou. (Terça-feira, 20/02/2007)



Escrito por christian theodore às 18h40
[] [envie esta mensagem]


 
  



Escrito por christian theodore às 18h35
[] [envie esta mensagem]


 
  



Escrito por christian theodore às 18h34
[] [envie esta mensagem]


 
   Esse é o felizardo maridão...

Foto: André Wanderley



Escrito por christian theodore às 18h33
[] [envie esta mensagem]


 
   tesão de mulher!

Acredita que é possível amar mais de uma vez?
Já amei muitas vezes na minha vida e todas muito sinceras, do fundo do coração. Até que uma hora acha alguém que dá tão certo, que você pára ali e fica 20, 30, 50 anos. Uma vida inteira com essa pessoa.

Você passa a imagem de mulher independente. Como é Luana namorada?
Sou um mel, um dengo, dedicadérrima. Visto a camisa totalmente.

Que tipo de dengo faz?
Por mim, durmo junto todos os dias. Falo dez vezes ao telefone e mando mensagem. Gosto de estar ao lado. Não sentada, mas pendurada no pescoço. Sou até meio over.

Sexo é um fator determinante em um relacionamento?
Sim. Não conseguiria estar feliz, amando, se o sexo não fosse bom. Se é maravilhoso, ajuda você a fircar completamente apaixonada.

É muito ciumenta?
Nem um pouco. Sinto, mas racionalizo. Não vou criar confusão com a pessoa de quem eu gosto só porque estou com uma sensação ruim. E se, por acaso, ela me faz sentir ciúme, sei que é hora de rever a relação. Já namorei pessoas que contavam muitas histórias no início do relacionamento. Mas mando logo: "Querido, o que faço com essa informação? Se eu começar a falar você também não vai gostar. Então vamos mudar logo este código". O bom é, logo no início, deixar claro o que machuca e o que faz bem para você.

Já namorou homens de diferentes perfis. O que tinham em comum?
Todos eram lindos, além de divertidos e amorosos.

E alguma vez adaptou seu estilo de vida ao deles?
Sempre. Quero que para mim seja importante tudo aquilo que é para a pessoa. Só tem algumas coisas que não faço: não ando a cavalo, não cozinho, não dirijo e não esquio.

Planeja ser mãe?
Com certeza. Sei que ainda não tive filhos por não ter me organizado para isso. Agora, optei por ter O Pequeno Príncipe. Talvez, depois da turnê, comece a pensar no assunto. Quem sabe para 2008. Estou começando a planejar.

Você já engravidou e perdeu o bebê, com dois meses de gravidez (do jogador de pólo Ricardo Mansur, em agosto de 2004). Como superou?
Foi o pior momento da minha vida. É uma tristeza sem fim e uma sensação estúpida. Naquele momento percebi que a mulher é realmente feita para procriar. Ficava me questionando. Conheço várias pessoas que fizeram aborto e eu "zerada". Então, o que aconteceu de errado? É um episódio que está guardado no meu baú de dores. Mas sempre faço limonada do meu limão. Tenho muita fé e aprendi com minha mãe que Deus sabe o que faz, a gente é que não sabe o que fala. Aquele não era o momento e Ele fez o que foi melhor.

Como mantém sua auto-estima sempre lá em cima?
Olhando para o espelho, meu amor. Mas falo isso no sentido de me enxergar mesmo e não só: "Ah! Como sou bonita, porque tenho olhos verdes e sou loira". É de conhecer a minha história, lembrar de todos os meus esforços, não ter medo de dizer que não sei e saber pedir ajuda. Estou em busca de conteúdo porque a "máscara", apesar de estar feliz com ela, sei que um dia vai cair.

A beleza ajuda?
Muito. Comecei minha vida sendo modelo. Depois, entrei na Globo porque estavam fazendo testes com modelos para uma minissérie (Sex Appeal, em 1993). Não me desculpo por minha beleza, sou feliz com ela.

E como se cuida?
Sou vaidosa. Só não gosto de malhar. Na praia passo um protetor no rosto, outro no corpo, outro mais forte no joelho, porque detesto joelho mais escuro do que o resto da perna. Em casa, é creme para a mão, rosto, bunda e cabelo. Faço tudo. Massagem é a única coisa que funciona para celulite. Quebra o nódulo da gordura e você fica sem ondinha.

Não posaria nua?
Desde que não tivesse um apelo sexual / comercial e que tivessem muito dinheiro para me pagar. Uma grana que mudasse a minha vida e não seriam 500 mil reais. Teria de ser um dinheiro infinito. Nem imagino quanto.

Está se cuidando mais aos 30 anos?
Não me preocupo (com a idade), porque sou jovem de cabeça. E, se algo me incomodar, ajeito. Claro que com bom senso. Não vou virar um peixe: toda puxada, com a boca esticada e os olhos pulando para fora. Mas tenho peito que vai ficar 'giga' quando eu amamentar. Depois, se virar um saquinho de leite murcho, ajeito. Só não serei uma mulher de 60 que quer aparentar 30.

Você tem cara de menina, mas é supersexy. Como essas duas Luanas convivem?
Sexy você fica, sensual tem de nascer. Sou muito carinhosa, abraço, toco as pessoas, rio com a boca aberta, mostro os dentes, faço barulho. Isso faz parte da minha sensualidade.

E quando quer propositalmente ser sensual?
Acontece raramente. Quando conheci Dado estava horrorosa, sem um rímel e sem roupa "tchutchuca". Usava um casaco, que não mostrava nem um pouco o desenho do corpo. Estava cabisbaixa, pois era Dia dos Namorados e eu sozinha. Quando vi Dado, falei: "Hum, não acredito que esse moço está na minha mesa". Já senti um frio na barriga. Mas não fiquei seduzindo. Mais nova já brinquei muito de usufruir dos dotes, mas hoje não.

E o que Dado fez para conquistar você?
Primeiro, é lindo. Além de divertido e leve. E depois Dado é músico. Assim como eu, ele entra em casa e não liga a TV, liga o som ou pega o violão para fazer música. Fiquei louca com ele cantando Sinatra para eu acordar. Nossa! Que máximo esse menino com essa viola.

Você declarou uma vez que era carente...
Não conheço nenhuma mulher que não seja. Tem alguém que goste mais de colo do que mulher? Não. Adoramos colo, queremos ser alisadas, desejadas e ganhar flores.

Quando a relação acaba, sofre muito?
Sofro porque sou intensa. Vou até a última gota. Então, quando acaba, sei que tentei todas as possibilidades e, talvez por isso, consiga virar a página com mais facilidade. Não curto fossa. Sofro minha dor, mas ela não demora.

É fácil conviver com você?
Não, sou muito independente e isso dá trabalho. Dado é fofo, família, e vai me ajudando. O tempo inteiro ele me corrige: "Amor, fala nós e não eu". Mas estou tão acostumada a fazer tudo, que é difícil. Sou muito autônoma e, quando se forma um casal, são dois, né?

Nana Moraes

''Eu amo Dado. Sou muito fácil, me apaixono no primeiro momento. Em quatro dias estou amando''

Nana Moraes

''Sei que ainda não tive filhos por não ter me organizado para isso. Quem sabe para 2008. Estou começando a planejar''

Nana Moraes

''Estou em busca de conteúdo, porque a máscara, apesar de estar feliz com ela, sei que um dia vai cair''

Nana Moraes

Nana Moraes

Nana Moraes

Nana Moraes

 




Escrito por christian theodore às 18h31
[] [envie esta mensagem]


 
  

Luana Piovani

''Estou casadíssima''

Por Carolina Daher
Fotos Nana Moraes

Nana Moraes

Com aliança na mão esquerda, atriz revela sua paixão por Dado Dolabella. E confessa que planeja ter um filho

Veja álbum de fotos

Noite de Natal. Ceia, risos, família. Nada fora do comum. Mas o último dia 25 de dezembro reservava muito mais do que simples presentes debaixo da árvore para Luana Elidia Afonso Piovani (29/8/1976). Dentro de uma pequena caixa, um par de alianças. Junto à jóia, um pedido inesperado. "Quer se casar comigo?", disse o ator e cantor Dado Dolabella, 26, com quem Luana vive um romance há pouco mais de seis meses. A partir daí, o casal passou a usar a aliança no dedo anular esquerdo. "Estamos casados", declara ela. Foi a primeira vez que a atriz recebeu um pedido formal de casamento, apesar de ter uma invejável e eclética lista de ex, onde figuram bonitões como Rodrigo Santoro, 31, João Paulo Diniz, 43, Marcos Palmeira, 43, Paulo Vilhena, 28, e Ricardo Mansur, 32. "Levei um susto. Achei que ia desmaiar", revela.

A festa e a igreja vão ficar para depois, pelo menos por enquanto. "Não sei se ainda tenho o sonho de me vestir de noiva. Gosto do ritual, mas não é primordial para a minha felicidade", diz a atriz. O casal também não decidiu onde vai morar. No momento, eles se dividem entre o apartamento dela e o dele, ambos no Leblon, no Rio de Janeiro. "Por mim, durmo junto todas as noites. Quando estou amando não me satisfaço em sentar ao lado, preciso me pendurar no pescoço." A sorte anda sorrindo para a atriz não só no amor, mas também no trabalho. O infantil O Pequeno Príncipe, em cartaz no Rio, é um sucesso de público e de críticas. Aos 30 anos, Luana já sonha em engravidar. Acostumada a falar o que quer, ela está de ouvidos atentos a um novo som: seu relógio biológico começou a tocar. "Vou me organizar para ter um filho."


E como foi o pedido de casamento?
Dado me deu a caixa de Antonio Bernardo e eu, muito esperta, vi que era retangular e pensei: 'Deve ser um colarzinho'. O que não sabia é que as alianças vinham juntas! Na hora, fiquei gelada, a pressão caiu. E aí ele perguntou se eu queria me casar com ele. Uma coisa... (suspira).

Mas a aliança está na mão esquerda...
A gente usa nesta mão porque isso não mudou em nada nossa vida. Antes disso, já nos sentíamos casados.

Moram juntos?
Ainda não, mas estamos juntos todos os dias. Ele fica na minha casa e eu na dele. Na verdade, fizemos a opção de estar juntos, então estou casadíssima.

Foi a primeira vez que foi pedida em casamento?
Desse jeito, com uma aliança na minha frente, foi.

Você diria que ama Dado ou que está apaixonada, vivendo o encantamento do início de relação?
Eu amo Dado. Sou muito fácil, me apaixono no primeiro momento. Em quatro dias estou amando. Sou apaixonada também, porque ainda temos muito aquele fogo da paixão. Morro de saudade por ficar do meio-dia às 6 da tarde sem vê-lo, olho o mar e suspiro pensando nele.



Escrito por christian theodore às 18h29
[] [envie esta mensagem]


 
   O pecado mora ao lado.

Roger Gobeth, Juliana Silveira e Rodolfo Medina na festa de estréia da novela Floribella, da Rede Bandeirantes, na boate Bombar (4/4/2005)

Como todos sabem Juliana vive hoje feliz da vida com Roger, tem que ser macho para dar conta de uma gata dessas.



Escrito por christian theodore às 18h27
[] [envie esta mensagem]


 
   E o menino cresceu...

Uli Weber www.equustheplay.com
Daniel disse que quer mostrar sua capacidade de fazer papéis distintos


Escrito por christian theodore às 18h17
[] [envie esta mensagem]


 
  
Uli Weber www.equustheplay.com
Daniel disse que quer mostrar sua capacidade de fazer papéis distintos


Escrito por christian theodore às 18h17
[] [envie esta mensagem]


 
   Essa também é charme!

Publius Virgilius/UOL
Adriane Galisteu brilhou e


Escrito por christian theodore às 18h14
[] [envie esta mensagem]


 
  
Brainpix
Além de nu, o ator aparece fumando na peça, deixando os pais britânicos de cabelos em pé
SLIDE SHOW
Brainpix
Além de nu, o ator aparece fumando na peça, deixando os pais britânicos de cabelos em pé
 


Escrito por christian theodore às 18h13
[] [envie esta mensagem]


 
   Isso é que é pitel, pitelzão!

Musa do Rio de Janeiro
Marquês de Sapucaí
Dá-lhe preta gil, pra falar a verdade prefiro e muito umas coxas como essas, ela está muito gostosa e linda! Minha gordinha...


Escrito por christian theodore às 18h11
[] [envie esta mensagem]


 
  [ ver mensagens anteriores ]  
 
 



Meu perfil
BRASIL, Centro-Oeste, BRASILIA, CAMPUS UNIVERSITARIO, Homem, de 36 a 45 anos, Portuguese, Spanish, Sexo, Arte e cultura
MSN - christiantheodore2004@yahoo.com.br


HISTÓRICO
 26/09/2010 a 02/10/2010
 19/09/2010 a 25/09/2010
 06/06/2010 a 12/06/2010
 30/05/2010 a 05/06/2010
 23/05/2010 a 29/05/2010
 16/05/2010 a 22/05/2010
 25/10/2009 a 31/10/2009
 04/10/2009 a 10/10/2009
 20/09/2009 a 26/09/2009
 13/09/2009 a 19/09/2009
 30/08/2009 a 05/09/2009
 23/08/2009 a 29/08/2009
 16/08/2009 a 22/08/2009
 09/08/2009 a 15/08/2009
 02/08/2009 a 08/08/2009
 19/07/2009 a 25/07/2009
 12/07/2009 a 18/07/2009
 07/06/2009 a 13/06/2009
 31/05/2009 a 06/06/2009
 08/02/2009 a 14/02/2009
 17/08/2008 a 23/08/2008
 11/05/2008 a 17/05/2008
 09/12/2007 a 15/12/2007
 02/12/2007 a 08/12/2007
 18/11/2007 a 24/11/2007
 04/11/2007 a 10/11/2007
 28/10/2007 a 03/11/2007
 21/10/2007 a 27/10/2007
 14/10/2007 a 20/10/2007
 07/10/2007 a 13/10/2007
 30/09/2007 a 06/10/2007
 16/09/2007 a 22/09/2007
 26/08/2007 a 01/09/2007
 08/07/2007 a 14/07/2007
 27/05/2007 a 02/06/2007
 13/05/2007 a 19/05/2007
 29/04/2007 a 05/05/2007
 22/04/2007 a 28/04/2007
 25/03/2007 a 31/03/2007
 18/03/2007 a 24/03/2007
 04/03/2007 a 10/03/2007
 18/02/2007 a 24/02/2007
 04/02/2007 a 10/02/2007
 31/12/2006 a 06/01/2007
 17/12/2006 a 23/12/2006
 03/12/2006 a 09/12/2006
 26/11/2006 a 02/12/2006
 12/11/2006 a 18/11/2006
 30/04/2006 a 06/05/2006
 01/01/2006 a 07/01/2006
 25/12/2005 a 31/12/2005
 11/12/2005 a 17/12/2005
 04/12/2005 a 10/12/2005
 27/11/2005 a 03/12/2005
 20/11/2005 a 26/11/2005
 13/11/2005 a 19/11/2005
 06/11/2005 a 12/11/2005
 30/10/2005 a 05/11/2005
 23/10/2005 a 29/10/2005
 16/10/2005 a 22/10/2005
 09/10/2005 a 15/10/2005
 02/10/2005 a 08/10/2005
 25/09/2005 a 01/10/2005
 18/09/2005 a 24/09/2005
 11/09/2005 a 17/09/2005
 04/09/2005 a 10/09/2005
 28/08/2005 a 03/09/2005
 21/08/2005 a 27/08/2005
 14/08/2005 a 20/08/2005
 07/08/2005 a 13/08/2005
 31/07/2005 a 06/08/2005
 24/07/2005 a 30/07/2005
 17/07/2005 a 23/07/2005
 10/07/2005 a 16/07/2005
 03/07/2005 a 09/07/2005
 26/06/2005 a 02/07/2005
 19/06/2005 a 25/06/2005
 12/06/2005 a 18/06/2005
 05/06/2005 a 11/06/2005
 29/05/2005 a 04/06/2005
 22/05/2005 a 28/05/2005
 15/05/2005 a 21/05/2005
 08/05/2005 a 14/05/2005
 01/05/2005 a 07/05/2005
 24/04/2005 a 30/04/2005
 17/04/2005 a 23/04/2005


CATEGORIAS
Todas as mensagens
 Link
 política
 arte e teatro
 eu
 grattapersona
 Blogdobosque



OUTROS SITES
 UOL - O melhor conteúdo
 BOL - E-mail grátis


VOTAÇÃO
 Dê uma nota para meu blog!